Direito

O curso de Direito da Metodista foi criado em 2000 por professores que idealizaram um modelo diferente dos tradicionais e aceitaram o desafio de formar alunos cada vez mais exigentes e preparados para as constantes mudanças de comportamento social.

O que faz um bacharel em Direito?

O bacharel em Direito tem espaço de atuação amplo e diversificado no mercado de trabalho. Além das carreiras jurídicas como Advogado, Juiz de Direito, Promotor de Justiça e Delegado de Polícia, ele pode concorrer para colocação em outras atividades públicas.

Diferenciais Metodista

Possuímos sala para Audiências Simuladas, Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e Escritório de Assistência Judiciária (EAJ), além de corpo docente composto por experientes professores doutores, mestres e especialistas qualificados, autores de publicações acadêmicas e atuação profissional efetiva para aperfeiçoar o conhecimento prático do aluno. O curso também conta com Grupo de Pesquisa, Atividades Integradas, Grupos de Estudo, Revista Jurídica, Monitoria, Clínica Docente, Diagnóstico de Aprendizagem e Projetos de Extensão Universitária.

Coordenador

Gustavo Cotomacci

Mestre em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo (2017). Especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional (2013). Graduação em Direito pela Universidade Metodista de São Paulo (2009) e graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo (1998).

gustavo.cotomacci@metodista.br
Currículo Escavador

DURAÇÃO

5 anos

modalidade

Presencial

Turno

Manhã
das 7h30 às 11h

Noite
das 19h30 às 23h

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO