Comunicação Digital
e Redes Sociais

o curso de Comunicação Digital e Redes Sociais da Universidade Metodistatem por finalidade qualificar os profissionais que já atuam na área da Comunicação Digital quanto formar novos profissionais qualificados para atuação no mercado de trabalho.

O que faz um Comunicador Digital?

Comunicação em Mídias Digitais é uma profissão voltada à produção de conteúdo para meios digitais, como sites da internet, portais, redes sociais, revistas, rádios e canais de TV digital, assim como projetos que integram diferentes meios e linguagens. O curso pretende atender as necessidades profissionais de cada uma das ocupações abaixo relacionadas a área de Comunicação Digital e Redes Sociais na modalidade a distância:

*Analista/Gerente/Diretor de Comunicação Digital;
*Analista/Gerente/Diretor de Rede Social;
*Analista/Gerente/Diretor de Planejamento Digital;
*Analista/Gerente/Diretor de Produtos Digitais;
*Analista/Gerente/Diretor de Gestor de Conteúdo;
*Analista/Gerente/Diretor de Business Intelligence;

Diferenciais Metodista

O curso tem por finalidade qualificar os profissionais que já atuam na área da Comunicação Digital quanto formar novos profissionais qualificados para atuação no mercado de trabalho.

A partir de temas como Comunicação, Narrativas e Mídias, Empreendedorismo em Comunicação, Fundamentos Técnicos de Ambientes Digitais, Produção de Conteúdo para Mídias Sociais, Ferramentas Analíticas para Plataformas Digitais, Organização de Dados e Arquitetura da Informação para Web, o aluno se aproxima da realidade de estruturar e implementar projetos digitais.

Coordenadora

Arlete Prieto dos Santos

Possui graduação em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (1985) e mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2000).

arlete.santos@metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

2 anos

modalidade

Presencial

Turno

Noite

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO