Estética e Cosmética

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Metodista oferece capacitação em nível universitário, tanto aos profissionais que já atuam no mercado da estética e beleza como aos que pretendem atuar nesta área.

O que faz um estetacosmetólogo?

O profissional formado em Estética e Cosmética lida diariamente com a autoestima das pessoas. Portanto, ele assume uma responsabilidade muito grande na aplicação de tratamentos que interferem diretamente na saúde física e emocional de seus clientes.

Diferenciais Metodista

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética oferece capacitação em nível universitário, tanto aos profissionais que já atuam no mercado da estética e beleza como aos que pretendem atuar nesta área. Durante o curso serão abordados temas, como técnicas estéticas manuais, instrumentais, técnicas de Spa, terapias alternativas, técnicas de pós e pré-operatório e ferramentas de empreendedorismo e administração de negócios.

Coordenadora

Juliana Risso Pariz – Coordenadora

Formada em Biomedicina pela Universidade Santo Amaro (2008), possui mestrado (UNIFESP) e doutorado (USP) em Ciências da Saúde, especialização em Estética e Cosmetologia e MBA em Gestão em Saúde. Possui experiência consolidada na docência, pesquisa e extensão em instituições como Sírio Libanês, Albert Einstein, CTA, Universidade Metodista de São Paulo, Famesp, entre outros.

juliana.pariz@metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

2,5 anos

modalidade

Presencial

Turno

Noite: das 19h30 às 23h

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO