Psicologia

O curso de graduação em Psicologia se fundamenta em duas modalidades de formação, consideradas essenciais para os profissionais desta área: a de psicólogo e a de professor de Psicologia

O que faz um aluno formado em Psicologia?

O mercado de trabalho do psicólogo vem crescendo de forma significativa e acelerada, dadas as exigências trazidas pelo perfil do cidadão do século XXI, multidisciplinar, polivalente, de quem são exigidas habilidades e competências muito diversificadas. A partir desse perfil, o profissional de psicologia poderá atuar nas seguintes áreas:

a) Psicologia Clínica;
b) Psicologia Escolar;
c) Psicologia Hospitalar;
d) Psicologia do Esporte;
e) Psicologia Jurídica;
f) Psicologia Organizacional e do Trabalho;
g) Psicologia Publicidade e Propaganda;
h) Psicologia Social e Comunitária;
i) Psicologia do Trânsito.

Diferenciais Metodista

O curso de Psicologia do Granbery procura também estimular a atuação crítica e criativa desse profissional na identificação e resolução de problemas, considerando os aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade. Como diferencial, o curso de Psicologia apresenta uma interface com a prática, oferecendo estágios que preparam o futuro profissional para sua atuação nas diversas áreas a partir do terceiro período.

Coordenadora

Elismara Vaz Talmas

Graduada e Licenciada em Psicologia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (1994). Mestre em Letras pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora – (CES/JF). Linha de pesquisa Literatura de Minas.

elismara.talmas@granbery.metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

5 anos

modalidade

Presencial

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

Cronograma do Curso

Consulte a
grade curricular
clique aqui

FORMAS DE INGRESSO