Educação Física

Quem gosta de esportes e vida saudável tem tudo a ver com essa profissão. O bacharel em Educação Física pode trabalhar como planejador, organizador, administrador, orientador de exercícios físicos, atividades esportivas e de recreação e lazer.

O que faz um bacharel em Educação Física?

Quem faz o curso de Educação Física da Metodista Granbery tem condições de trabalhar nas mais diversas áreas, organizando e executando programas de exercícios físicos e atividades esportivas. Pode atuar em nível individual, orientando pessoas; ou em nível coletivo, junto à comunidade, a empresas e organizações.

Diferenciais Metodista

Os cursos de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura da Faculdade Metodista Granbery conquistaram 3 e 4 estrelas respectivamente no Guia do Estudante 2018.

Essas conquistas refletem a excelência dos cursos, que contam com corpo docente qualificado, visitas técnicas em empresas, cursos de extensão e incentivo à pesquisa científica, por meio de grupos de estudo e pesquisa.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, avalia desde 1988 os cursos das principais universidades e é um dos grandes referenciais para os futuros universitários.

Coordenadora

Jakeline Duque de Moraes Lisboa

Possui Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora/MG, Pós- Graduação em Fisiologia do Exercício e Grupos Especiais pela Faculdade Estácio de Sá/Juiz de Fora, Mestrado em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora/ MG e Doutorado em Estudos do Lazer pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Currículo Lattes

DURAÇÃO

4 anos

modalidade

Presencial – Bacharelado/Licenciatura

Turno

Noturno
19h às 22h40

INVESTIMENTO

Entre em contato com nossa
Central de Atendimento ao Candidato
4000-2384 (sem DDD) ou acessando o WhatsApp.
E-mail: cac.img@granbery.metodista.br

Cronograma do Curso

Consulte a
grade curricular
Não Disponível

FORMAS DE INGRESSO