Teologia EAD

O curso de Teologia fornece formação teórica e prática que capacite o estudante para o ministério pastoral, sem se esquecer de outras atividades voltadas para Igreja, pessoas, grupos sociais ou problemas específicos da sociedade contemporânea.

O que faz um Teólogo?

A graduação em Teologia, quando aliada a outra qualificação profissional, permite ao profissional a atuação com faixas etárias específicas ou em funções educativas que necessitem de formação teológica, em escolas, instituições e igrejas. O teólogo pode ainda atuar na área de estudos e pesquisas.

Diferenciais Metodista

O curso dá embasamento teórico necessário à continuidade da formação em cursos de pós-graduação em Teologia, Ciências da Religião, Ciências Humanas e afins. Tem por objetivo maior servir à Igreja Metodista na formação de seus agentes de pastoral, mas está estruturado a partir de uma perspectiva interdenominacional e ecumênica, o que significa que está aberto a receber estudantes vinculados ou não a qualquer confissão religiosa.

Coordenador

Márcio Divino de Oliveira

Possui graduação em Licenciatura em Filosofia pela Universidade Metodista de Piracicaba (2004), graduação em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (2001), mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (2007) e especializações nas áreas de: Psicopedagogia Institucional pela Universidade Gama Filho (2011).

marcio.oliveira@metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

4 anos

modalidade

EAD

Mediação

Segundas-feiras
das 19h10 às 22h50

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades

clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO

-->