Gestão de Seguros EAD

O curso superior de tecnologia em Gestão de Seguros tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar em equipe e compreender as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e de sinistro, sendo capaz de planejar, coordenar, executar e avaliar atividades de seguros e afins.

O que faz um tecnólogo em Gestão de Seguros?

Os gestores de seguros formados podem atuar em corretoras, seguradoras, bancos, hospitais, e todas as demais áreas que empregam técnicos, atuarias e administradores formados na área de gestão, elaborando controles de gestão, supervisionando equipes das áreas comerciais e técnicas, elaborando planejamento e gerenciamento dos assuntos relacionados ao seguro, desenvolvendo planos de seguros, gerenciamento de riscos e administração de empresas que atuam no mercado segurador.

Diferenciais Metodista

.Metodologia Inovadora (sistema de interação on-line, podendo acessá-lo de qualquer ambiente que tenha conexão à internet);
.Interação ao vivo com os professores do curso;
.Visitas técnicas com foco local;
.Certificações Intermediárias.

Coordenadora

Suzana Rosa dos Santos

Possui graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, Especialização em Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Controladoria, Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, Mestranda em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). Atua no mercado segurador há mais de 20 anos nas áreas de Custos e Controladoria. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

suzana.santos1@metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

2 anos

modalidade

EaD

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO

-->