Gestão de Recursos
Humanos EAD

O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e no gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

O que faz um formado em RH?

O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. Esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Diferenciais Metodista

O curso tem como objetivos:

Desenvolver os conhecimentos científicos e tecnológicos para o desempenho profissional e a colaboração para a construção de uma sociedade equânime.
Contribuir para o desenvolvimento e aproveitamento das tecnologias mais avançadas e também da pesquisa em áreas de inovação, sedimentando políticas de inclusão e desenvolvimento humano.
Desenvolver competências profissionais tecnológicas, gerais e específicas, para a gestão de pessoas e o atendimento às necessidades organizacionais.
Propiciar a compreensão e a avaliação dos impactos sociais, econômicos e ambientais resultantes da produção, gestão e incorporação de novas tecnologias e novas práticas de gestão de recursos humanos.
Incentivar o desenvolvimento da capacidade empreendedora e da compreensão do processo tecnológico, em suas causas e efeitos.
Promover a capacidade de continuar aprendendo e de acompanhar as mudanças nas condições do trabalho, bem como propiciar o prosseguimento de estudos em cursos de pós-graduação.
Educar para o exercício da cidadania.

Coordenadora

Silvia Maria Moretti Morgan

Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas e Organizações, especialista em Marketing, graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Professora Universitária, ministra aulas no presencial e EAD, nos cursos de graduação voltados para gestão e negócios, especialmente em Marketing e também na Pós-Graduação EAD em Marketing. Experiência profissional em consultoria para comunicação, publicidade e marketing para pequenas e médias empresas.

silvia.moretti@metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

2 anos

modalidade

EAD

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO

-->