Gestão Comercial EAD

Com a crescente valorização das estratégias mercadológicas como diferencial competitivo sustentável entre as organizações, a Gestão Comercial demanda a existência de uma área específica composta também por profissionais com uma formação específica.

O que faz um tecnólogo em Gestão Comercial?

Gerencia empresas de varejo de forma empreendedora e inovadora gerenciando sistemas de informação comerciais;
Interpreta e operacionalizar estratégias de marketing/vendas, gestão de pessoas, logística e finanças bem como a definição de métodos de formação de preço considerando criar a avaliar possibilidades de negócios próprios;
Identifica oportunidades de negócios visando alavancagem das vendas;
Desenvolve estratégias comerciais focadas nas necessidades dos diferentes clientes de diferentes regiões do país;
Planeja, operacionalizar e implantar projetos de administração de vendas e varejo;
Atua como consultor de prospecção de novos mercados;

Diferenciais Metodista

O curso prepara o aluno para atuar na área de gestão, que compreende atividades de administração e de suporte à comercialização, produção e à prestação de serviços nos mais diversos setores econômico e em todas as organizações, públicas ou privadas, independente de seu porte e ramo de atuação. Além disso, o curso apresenta abordagens técnica e humanística, considerando as diferentes culturas organizacionais influenciadas pelas diferenças regionais e culturais.

Coordenador

Antero Paulo dos Santos Matias

Possui Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo além de mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo. Atua como docente em cursos de graduação e pós graduação nas áreas de Gestão de Projetos, Gestão de Serviços, Empreendedorismo e Inovação, Projetos de Consultoria e Serviço Brasileiro de Saúde.

antero.matias@metodista.br
Currículo Lattes

DURAÇÃO

2 anos

modalidade

EaD

INVESTIMENTO

Consulte as mensalidades
clique aqui

GRADE CURRICULAR

FORMAS DE INGRESSO

-->